06/01/2016

Annihilus (Aniquilador)



 

nome real: Annihilus
outros nomes: Senhor da Zona Negativa; A Morte Viva
ocupação:  conquistador, carniceiro
local de nascimento: Planeta Arthros, Setor 17A, Negative Zone
grupos de afiliação: Ondas de Aniquilação
1º aparição: Fantastic Four Annual #6 1968
Criado por: Stan Lee
Jack Kirby
poderes e habilidades:  Exosqueleto quitinoso que oferece força e durabilidade sobre-humana; pode sobreviver no espaço por até um ano via a eficiência da energia e de conversão de oxigênio armazenados;
 Após a morte física, gera clones imaturos de si mesmo que retêm suas memórias; Ele pode voar a 150 mph.
armas: empunha a Cosmic Controle Rod, que abriga a essência da Stardrive da nave estelar Tyannan. Cibernética micro-circuitos permite aproveitar sua vasta energia cósmica, disparando feixes de energia destrutivas ou matéria de reestruturação. A energia do Rod retarda seu envelhecimento, enfraquece rapidamente sem ele. Ele também usou uma câmara de rejuvenescimento para restaurar seu corpo murcho. Annihilus tem usado armas e veículos secundárias, tais como pistolas de energia e tanques voadores, adaptados a partir da nave estelar Tyannan. Seus armamentos de corpo podem disparar raios de plasma poderosos. Ele também comanda muitas criaturas da Zona Negativa, como as sondas onívoros.
altura: 180 cm
peso: 90 kg (previsão)
olhos:  verdes
cabelos: sem


De uma espécie humanoide que avançou no plantio de sementes com esporos de vida. Um meteoro atingiu uma de suas naves e arremessou-o no planeta Artroscopia. Gerações mais tarde, um dos esporos evoluiu para uma criatura com aspecto de inseto, que de certa forma, era extremamente inteligente e encontrou um capacete de transferência de conhecimento para obter ainda mais sabedoria. Desde que ele veio de origem humilde sendo um "esporo semente" e tudo, Annihilus acabou por ser um pouco paranóico com sua sobrevivência e começou a destruir tudo e todos enxergando neles ameaça, garantindo assim sua sobrevivência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário